terça-feira, 22 de maio de 2012

Worskhop - fim de semana

Dias 26 e 27 de Maio, abre outro worskshop "Escrever um livro: por onde começar?", na Escrever Escrever. Para aqueles que gostavam de experimentar, mas não têm tempo durante a semana, este é ideal!


http://www.escreverescrever.com/verEdicao.php?id_edicao=1943&mes=05

7 comentários:

  1. Tenho muita vontade de fazer alguma coisa dentro da escrita; porém, não tenho dinheiro para mandar cantar um cego. Consequentemente, não tenho possibilidades de frequentar cursos e workshops. Na minha situação, o ideal é desistir ou rezar por tempos mais prósperos? Qual é a sua opinião?

    (espero que não rejeite o comentário, dado que a pergunta é inocente e séria, logo desprovida de qualquer travo a gozo ou brincadeira para com a sua pessoa. Estou a ser honesto)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!

    Quanto ao Hugo: não estava a pensar rejeitar comentário nenhum! Claro que o workshop é muito útil para quem quer escrever, mas, se não tens essa possibilidade e é isso que queres, de maneira nenhuma deves desistir.

    ResponderEliminar
  3. Resolvi deixar um comentário para dizer que vale a pena o Workshop. Não pensem que saem de lá prontinhos para escrever um livro, não saem, mas aprendem muito e sobretudo de uma forma prática que ajuda a desmistificar medos e pânicos. A formadora é cinco estrelas e deixa-nos com aquela sensação de que vai ser possível, nós vamos mesmo conseguir um dia escrever um livro. Os meus parabéns à Teresa e à Escrever Escrever!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Diana, fico contente! Também gostei muito, beijinhos e boas escritas

    ResponderEliminar
  5. Apesar de ter feito o workshop com a Raquel Ochoa, subscrevo o que foi dito pela Diana. Adorei aquelas quatro manhãs quentes de Verão e, se pudesse, inscrevia-me em mais cursos da Escrever Escrever.

    ResponderEliminar