sábado, 30 de junho de 2012

O Gato faz uma pausa



Faz agora cerca de cinco meses que saiu o Gato Persa Social Club, que me tem proporcionado um rebuliço de encontros, apresentações e mesmo workshops um pouco por todo o pais. E aproveito estes dois meses para descansar disso tudo, até porque Julho e Agosto correspondem a um período mais calmo do ponto de vista literário.
Enfim, vou trabalhar, é claro, porque há contas para pagar. E obviamente continuar a escrever aqui. Mas também vai ser uma altura para aproveitar e pôr as leituras em dia, escrever bastante, estar com pessoas e fazer outras coisas de que gosto.
Até agora tem sido bastante divertido. Costuma achar-se, erroneamente, que a vida do escritor  consiste em apenas “mandar o livro cá para fora e esperar que aconteça”, mas o livro é apenas um começo. É preciso levá-lo às pessoas. É sempre bom porque acaba por conhecer-se gente e sítios aos quais de outro modo nunca se teria chegado. Mas às tantas importa descansar, é o que vou fazer até Setembro. 

1 comentário:

  1. Está, obviamente, a fazer um trabalho fenomenal. Fico contente por si, visto que parece gostar realmente do que faz e, ainda por cima, continua a trabalhar para melhorar e poder ser mais e mais conhecida. Tem o meu apreço e a minha admiração. Merece tudo que está a ter! Parabéns e continuação de uma jornada bonita!

    ResponderEliminar