terça-feira, 16 de julho de 2013

Início de...


"Há muito tempo que deixei de me perguntar quem apagou a luz dentro da minha cabeça. Suponho que tudo começou quando atingi a puberdade e uma infância relativamente aceitável se transformou num pesadelo de hormonas. Sem amigos e com dez dioptrias de miopia em cada olho, eu era alvo a abater na grande selva de sobrevivência que são os primeiros anos de liceu. Sexo, claro, não fez parte do meu vocabulário até muito mais tarde, quando de uma maneira talvez compensatória recuperei avidamente o tempo perdido, sempre que possível, pelo menos. Com a idade adulta, a comédia e o sucesso relativo, que suponho ter coroado a minha vida nos últimos anos, até muito recentemente. Mas a luz nunca se voltou a acender. Já ouvi falar de histórias assim."


Brevemente, nas livrarias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário